Rami Malek esteve no programa de Stephen Colbert na quarta-feira à noite (2) para falar da quarta e última temporada da série de culto "Mr. Robot", mas era inevitável falar sobre o seu próximo projeto, um tal de "No Time to Die".

O recente vencedor do Óscar de Melhor Ator pela interpretação de Freddie Mercury  em "Bohemian Rhapsody" é o vilão do quinto e último filme da Daniel Craig como 007.

Stephen Colbert perguntou se podia dizer alguma coisa sobre o projeto e Rami Malek proclamou Daniel Craig como o seu Bond preferido e recordou um momento durante a rodagem.

Durante o ensaio de uma cena mais complexa, os dois estavam a trocar ideias e quando finalmente encontraram uma solução, Craig levantou Malek do chão e embora este não tenha a certeza de quem iniciou o momento, "um beijo aconteceu entre nós os dois".

O protagonista de "Mr. Robot" acabou por dizer que foi mesmo Craig a tomar a iniciativa e que ficou muito surpreendido, mas foi bem-vindo.

Após uma pausa para recuperar o fôlego, virou-se para o atual 007 e disse "Isto faz de mim uma Bond girl"?

Com realização de Cary Fukunaga, "No Time to Die" é co-protagonizado por Léa Seydoux, Ana De Armas e Lashana Lynch, além dos habituais Ralph Fiennes, Naomie Harris, Ben Wishaw, Rory Kinnear e Jeffrey Wright.

A data de estreia no Reino Unido será a 3 de abril de 2020 e nos Estados Unidos a 8 de abril de 2020. Em Portugal, "No Time To Die" chega aos cinemas no dia seguinte, a 9 de abril.

VEJA TODA A ENTREVISTA.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.