John Rambo está de volta ao cinema pela quinta vez e foi anunciada a data: 20 de setembro.

Trata-se da mesma data em que já estão o filme "Downton Abbey" e "Black and Blue", com Naomi Harris.

Em "Rambo: Last Blood", o muito veterano do Vietname e outras guerras mais pessoais está a trabalhar num rancho até ao momento em que a filha de um dos seus amigos é raptada e ele atravessa a fronteira com o México para a resgatar, rapidamente entrando em confronto com um dos seus cartéis de droga mais violentos.

Além de Sylvester Stallone, que terá 73 anos quando o filme chegar aos cinemas, no elenco destaca-se ainda Paz Vega e Sergio Peris-Mencheta como o quase certo condenado vilão, enquanto atrás das câmaras está o realizador Adrian Grunberg.

John Rambo nasceu para o cinema com "First Blood / A Fúria do Herói" (1982), que se baseava num livro de  David Morrell, um surpreendente sucesso de bilheteira que ajudou a definir os anos 1980.

Surgiram rapidamente duas sequelas: com "Rambo II - A Vingança do Herói" (1985), a personagem regressava ao Vietname para salvar veteranos e deixar um rasto de sangue de vingança, enquanto em "Rambo III" (1988) ia salvar o antigo comandante e acabava a ajudar o povo do Afeganistão na resistência contra a ocupação das forças da União Soviética.

A personagem do veterano da guerra do Vietname apareceu pela última vez no muito elogiado "John Rambo" (2008), onde usava as suas ainda letais competências para salvar trabalhadores de ajuda humanitária na Birmânia (Myanmar).

Todos estes filmes foram co-escritos por Stallone, tal como acontece em "Last Blood".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.