Os fãs mais ardentes de "Twilight" vão ter em novembro uma oportunidade de ouro para ficar com uma recordação da saga.

Mais de 900 objetos, roupas e até móveis dos cinco filmes vão a leilão a 19 e 20 de novembro.

Da roupa usada por Bella (Kristen Stewart) no primeiro dia de liceu em Forks à sua mobília de quarto e o convite para o casamento com Edward (Robert Pattinson), passando pela motorizada de Jacob (Taylor Lautner), existe mesmo de tudo.

E para todos os bolsos: estima-se que os valores possam ir dos 50 dólares (46 euros) até aos sete mil (mais de 6400 euros).

'A saga "Twilight" sempre teve a ver com a sua apaixonada base de fãs', salientou Jenefer Swede Brown, do estúdio Lionsgate. 'Sabemos que estas peças únicas serão apreciadas e preservadas quando os fãs e colecionadores se tornarem os guardiões destes tesouros cinematográficos'.

O leilão será no mítico TCL Chinese Theatre em Hollywood, mas fãs e colecionadores também poderão fazer os seus lances pelo telefone ou internet.

Para tal é necessário efetuar o registo no sítio www.twilightsagaauction.com, mas isso não é necessário para ver os catálogos, que são autênticos guias pela história da saga cinematográfica que terminou em 2012 e que Hollywood agora faz uma monumental, e lucrativa, operação de despedida.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.