Alguns dias após a estreia arrasadora (1,2 mil milhões de dólares) de "Vingadores: Endgame", Gwyneth Paltrow escreveu nas redes sociais que "é espantoso fazer parte de uma série de tanto impacto. Parabéns à gigantesca equipa que tornou este filme possível".

Só que a realidade voltou a mostrar a sua substancial ignorância sobre o Universo Cinematográfico Marvel de que faz parte há mais de dez anos como Pepper Potts.

Nas redes sociais, o colega Sebastian Stan, que interpreta Bucky Barnes (o maior amigo do Capitão América) e o Soldado de Inverno, revelou o contentamento por se apresentar "pela terceira vez" à colega, apesar de "estarem no mesmo filme", ao partilhar uma imagem da Semana da Moda de Paris onde ainda estão o lendário Valentino, o estilista Pierpaolo Piccioli e Lauren Hutton.

Um dos outros esquecimentos terá sido há um ano: circula um vídeo da antestreia de "Vingadores: Guerra do Infinito" onde se ouve a atriz a perguntar por Sebastian Stan a Chris Pratt (o Star-Lord de "Guardiões da Galáxia").

Há três semanas, tornou-se viral o momento do primeiro episódio de "The Chef Show", o novo programa para a Netflix de Jon Favreau, em que a atriz descobriu que estava em "Homem-Aranha: Regresso a Casa".

Tom Holland, que interpreta o Homem-Aranha, também contou que Paltrow não se lembrava dele e, a "brincar", acrescentou que "até agora isso quebra o meu coração".

O ator recordou ainda a fotografia que tiraram durante a rodagem de "Endgame": "Acho que ela a colocou e disse ' Robert Downey Jr., eu própria e este tipo'. Eu era apenas o tipo".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.