Jennifer Lawrence é mesmo como nós: tal como muitos não conseguiram ver o seu filme "Mãe!" o ano passado, também ela teve esse problema com um dos títulos que estão na corrida aos Óscares.

No podcast WTF, revelou que tentou ver "Linha Fantasma" e... não conseguiu.

O mais recente filme de Paul Thomas Anderson conta a história de um famosos costureiro de elite cujas mulheres entram e saem em rodopio, providenciando-lhe inspiração e companhia, até ao dia em que se cruza com uma que rapidamente se torna uma fixação na sua vida, como musa e amante.

O protagonista é Daniel Day-Lewis no que é a sua anunciada despedida como ator, está na corrida a seis estatuetas, mas a atriz resistiu pouco tempo.

"Aguentei cerca de três minutos. Consegui uns sólidos três minutos", confessou.

"Não consegui. Peço desculpa a quem quer que tenha gostado desse filme", continuou.

O seu interlocutor recordou que era preciso algum tempo para uma pessoa se envolver no que estava a ver, mas Lawrence disse que não dava.

"Foram três minutos e fiquei aborrecida", admitiu, mas acrescentou que lhe daria outra oportunidade... antes de enunciar uma lista de razões para realmente não querer chegar ao fim.

"Quero dizer, é apenas sobre roupas? É [a personagem Reynold Woodcock interpretada por Daniel Day-Lewis] tipo um sociopata narcisista e um artista, portanto todas as raparigas ficam apaixonados por ele porque as faz sentirem-se mal e isso é a história de amor?", adiantou.

"Já passei por isso, sei como é, não preciso de ver esse filme", concluiu.