O sexto capítulo da saga de ficção científica "Terminator" já tem título oficial e apropriadamente pessimista: "Terminator: Dark Fate".

O título em Portugal será "Exterminador Implacável: Destino Sombrio", confirmou a distribuidora Big Picture, que estreará o filme a 31 de outubro, um dia antes de chegar ao mercado americano.

"Destino Sombrio" junta pela primeira vez as grandes estrelas dos dois primeiros filmes, de 1984 e 1991: Arnold Schwarzenegger como o Exterminador e Linda Hamilton como Sarah Connor, mãe de John, líder da resistência às máquinas.

Considerada uma sequela direta de "O Dia do Julgamento", também marca o regresso do realizador James Cameron, aqui anunciado como tendo um papel bastante interventivo como produtor e na criação da nova história, que está a ser mantida no secretismo.

Schwarzenegger, claro, regressou no terceiro filme oficial, "Exterminador Implacável 3 - Ascensão das Máquinas" (2003) e no quinto (e segunda tentativa de relançamento da saga), o fracassado "Exterminador: Genisys" (2015), enquanto Christian Bale e Sam Worthington estiveram à frente do quarto, "Exterminador Implacável - A Salvação" (2009). Todos esses filmes são agora relegados para outra linha temporal.

Com realização de Tim Miller ("Deadpool") , no elenco de "Destino Sombrio" estão ainda Brett Azar como um novo T-800, Gabriel Luna como outro Exterminador e ainda Natalia Reyes, Mackenzie Davis e Diego Boneta.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.