"Mrs. Doubtfire" foi um dos maiores sucessos de 1993 e da década, bem como um dos títulos mais populares da carreira de Robin Williams.

Na comédia, que se chamou "Papá Para Sempre" no nosso país, o ator era Daniel, um pai pouco convencional que decidia candidatar-se à posição de governanta da ex-mulher (Sally Field) para conseguir passar mais tempo com os três filhos.

Com uma peruca, um pouco de maquilhagem e um vestido para todas as ocasiões, transformava-se em Mrs. Doubtfire, uma competente governanta inglesa com referências irrepreensíveis que era imediatamente contratada. Novamente na vida familiar, descobria que a ex-mulher refez a sua vida com o atraente Stu, personagem de Pierce Brosnan.

Robin Williams faleceu em 2014, mas a revista Entertainment Weekly juntou Brosnan e os "enteados" para festejar o 25º aniversário (a comédia estreou a 24 de novembro de 1993). Ou seja, Mara Wilson (a filha mais pequena), Matthew Lawrence e Lisa Jakub, que foi quem partilhou o nostálgico reencontro nas redes sociais.

Neste vídeo, é possível ver o entusiasmo do ator britânico, que mostra uma fotografia do elenco na antestreia e comparar com agora: "Adoro-vos, adoro-vos muito. É tão bom fazer parte das vossas vidas."

Mara Wilson também comentou que Brosnan, além de muito engraçado, continuava tão adorável e charmoso como sempre.

"Papá Para Sempre 2" nunca aconteceu. Em 2003, Hollywood fez uma primeira tentativa a sério, mas três anos depois Robin Williams retirou-se porque não gostou na ideia: a sua personagem ia agora seguir a sua filha até à universidade e espiá-la através de outro disfarce. Muito mais tarde, terá surgido outra ideia que entusiasmou mais o ator, mas a sua morte cancelou tudo. O que está em preparação é um musical para a Broadway.

Entre os jovens, Matthew Lawrence, com 38 anos, é o único que continua a ser ator.

Lisa Jakub, agora com 39 anos, só fez mais alguns filmes, incluindo "O Dia da Independência", antes de se reformar em 2000, sendo agora escritora e professora de ioga.

Com 31 anos, Mara Wilson também está dedicada agora à escrita depois de ter sido uma das maiores estrelas infantis dos anos 90 graças aos sucessos de "Papá Para Sempre", "Milagre em Manhattan" (1994) e "Matilda, a Espalha Brasas" (1996).

A carreira de Pierce Brosnan a seguir a "Papá Para Sempre" dispensa apresentações: dois anos mais tarde, tornou-se James Bond.