Tudo indica que vai mesmo acontecer o que começou como uma piada há uns anos.

Segundo Michelle Rodriguez, a ação irá mesmo até ao espaço em "Velocidade Furiosa 9", cuja estreia foi adiada um ano inteiro, para abril de 2021, por causa da pandemia.

Ludacris, outro ator da saga, já se tinha "descaído" com o mesmo pormenor em julho, quando lhe perguntaram o que mais podia acontecer após a "família" de Vin Diesel ter andado numa "corrida" com submarinos nucleares no oitavo filme.

A intérprete de Letty foi surpreendida no mesmo programa da SiriusXM quando lhe perguntaram se ela se ia juntar aos atores em órbita, acabando por confirmar que não está entre os eleitos.

"Não pode ser! Como é que descobriram isso? Bolas! Estão a ver o que acontece? As pessoas começam a falar nos bastidores. Quando um filme não estreia, as coisas ficam a saber-se. Ninguém deveria saber disso", explicou.

"Enfim, não, não tenho sorte suficiente para ir ao espaço", acrescentou, antes de indicar que tiveram uma mulher argumentista que contribuiu para as personagens femininas terem "um pouco mais de atenção e amor" no próximo filme.

O momento está disponível no YouTube.

"Velocidade Furiosa 9" junta Vin Diesel, John Cena, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris "Ludacris" Bridges, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel, Sung Kang (como o falecido Han, "ressuscitado" no trailer), Helen Mirren e Charlize Theron.

Sobre a história "oficial", sabe-se que a vilã interpretada por Charlize Theron tem um aliado de preso: é que John Cena será Jakob Toretto, irmão de Dom e Mia.

VEJA O TRAILER LEGENDADO.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.