Dois parceiros do Capitão América terão uma série só para si, avançou a comunicação social americana.

O Soldado de Inverno e o Falcão vão ser as estrelas de uma série que será exibida no serviço de streaming que a Disney está a preparar.

Os atores serão os mesmos dos filmes, Sebastian Stan e Anthony Mackie, cuja química não passou despercebida aos fãs em "Capitão América: Guerra Civil" (2016).

Segundo a Variety, ao contrário de outras séries do estúdio, esta será produzida e "controlada" por Kevin Feige, o principal responsável pelo Universo Cinematográfico da Marvel.

Esta produção irá juntar-se a outra noticiada em setembro à volta de Loki e Feiticeira Escarlate e com os respetivos atores, Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen.

O serviço de streaming que a Disney vai lançar para rivalizar com os da Netflix ou Amazon perto do final de 2019 irá juntar cerca de 500 filmes da história do estúdio e cerca de sete mil episódios de televisão.

Haverá ainda um grande investimento em conteúdos originais: no caso da Marvel, o plano ambicioso passa por séries com poucos episódios, entre seis a oito, centradas nas populares personagens que ainda não tiveram direito a filmes como protagonistas. Os orçamentos para estas produções serão elevados, comparáveis aos de uma grande produção cinematográfica.

Sabendo-se que também está em preparação uma série "Star Wars" chamada "The Mandalorian", que terá um orçamento para cima de 100 milhões, bem como filmes exclusivos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.