Angelina Jolia está de volta ao trabalho, agora à frente das câmaras.

A atriz está oficialmente em Londres para a rodagem de "Maléfica 2" e a prová-lo estão as duas divertidas selfies publicadas nas redes sociais por Elle Fanning, de regresso também como a princesa Aurora, onde Angelina Jolie surge com o visual inesquecível da personagem e ainda no que é descrito como o "Photobomb definitivo".

A sequela do grande sucesso de 2014 da Disney sobre a "verdadeira" história" da vilã mais icónica do clássico de 1959 da Disney "A Bela Adormecida" e dos acontecimentos que tornaram o seu coração mais frio e a levaram a amaldiçoar a bebé e princesa Aurora será o primeiro de Angelina Jolie como atriz desde o pouco visto "Junto ao Mar" (2015), que realizou e onde contracenou com o então marido Brad Pitt, tendo reconhecido mais tarde que o filme foi uma "tentativa de comunicação".

Em setembro do ano passado, aquando da confirmação do projeto, Angelina Jolie comentou bem disposta que agora era "o sustento da família, portanto já é tempo" de regressar à frente das câmaras.

No elenco estão confirmados ainda Michelle Pfeiffer, Chiwetel Ejiofor, Ed Skrein, Harris Dickinson e a recentemente nomeada para o Óscar Lesley Manville.

A continuação avança alguns anos na história para mostrar Maléfica e Aurora a trabalharem juntas para proteger o reino e todas as suas criaturas.

A data de estreia não foi anunciada, mas é provesível que seja no último trimestre de 2019.