Lembra-se de James Franco em "Um Desastre de Artista"?

Era um filme sobre a concretização de "The Room" (2003), que se tornou um forte candidato ao título de pior filme de sempre e era realizado por Tommy Wiseau, que sem qualquer tipo de experiência de cinema, não parecia ter tido o mínimo de preocupação com questões de continuidade, contexto ou verosimilhança.

Ver artigo

"The Room" ganhou fama de ser tão mau que só vendo se podia acreditar que existia e acabou por ganhar estatuto de culto como uma comédia negra em sessões que se tornaram verdadeiros fenómenos populares, com o público a interagir continuamente com o filme.

Um Desastre de Artista

Foi precisamente após uma sessão na Alemanha que o já mítico Tommy Wiseau revelou que tem um novo próximo projeto como realizador e ator.

O título será "Big Shark" e vai ser um filme de terror à volta de ataques de tubarões na cidade de Nova Orleães. Confirmou ainda o envolvimento de Greg Sestero, um dos atores de "The Room", e que a rodagem deve começar este ano.

Um "teaser trailer" de antecipação foi mostrado com Wiseau, Sestero e Isaiah LaBorde a andar pelas ruas que são inundadas. Foi gravado por um espectador no visionamento e é possível ouvir os primeiros risos.