"Crónicas de Natal", uma aventura natalícia do produtor Chris Columbus ("Sozinho em Casa" e "Harry Potter") e do realizador Clay Kaytis ("Angry Birds: O filme"), estreia na próxima sexta-feira, dia 22 de novembro na Netflix. A produção conta a história de Katy (Darby Camp) e do irmão Teddy Pierce (Judah Lewis), cujo plano de filmar o Pai Natal (Kurt Russell) acaba por "levá-los numa aventura que faria a felicidade de qualquer criança".

"Depois de assistirem à chegada do Pai Natal, Katy e Teddy escondem-se dentro do trenó e causam um acidente que quase arruina o Natal. Os dois irmãos juntam-se, depois, ao Pai Natal e aos seus fiéis elfos para salvar a noite, antes que seja tarde demais", avança o serviço de streaming.

Para o realizador Clay Kaytis afirma, Kurt Russell foi a escolha perfeita para dar vida ao Pai Natal. "Não consigo idealizar ninguém para além do Kurt Russell para dar vida a esta versão áspera, carismática e hilariante do Pai Natal. Desde a nossa primeira conversa, pude observá-lo a dedicar-se completamente a este papel icónico – enquanto deixava crescer uma impressionante barba", frisa.

Veja o trailer:

"O Kurt é, definitivamente, o Pai Natal. Carismático, firme quando necessário e com um sentido de humor excêntrico. Estamos muito felizes por apresentar este projeto a uma audiência global e esperamos que o filme 'Crónicas de Natal' se torne num clássico intemporal", acrescenta o produtor Chris Columbus

 "Crónicas de Natal" estreia na Netflix a 22 de novembro.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.