John Wick vai despedir-se do cinema e será uma guerra total.

Foi divulgado o primeiro trailer de "John Wick: Chapter 3 - Parabellum", que concluirá a popular trilogia de ação que se tornou um inesperado sucesso na fase mais recente da carreira de Keanu Reeves.

A história começa logo a seguir ao desfecho do segundo filme de 2017, quando John Wick,  é "excomungado" e perde todos os privilégios do submundo do crime após matar impulsivamente um dos hóspedes do Hotel Continental, o santuário em Nova Iorque para os assassinos profissionais.

Com um prémio de 14 milhões de dólares oferecido pela sua cabeça, o assassino profissional reformado apaixonado pelo seu cão tenta fugir dos seus colegas de "ramo" em Nova Iorque. A certa altura, terá a ajuda de Sofia, uma personagem nova a cargo de Halle Berry.

Ian McShane, Jason Mantzoukas, Angelica Huston e Laurence Fishburne também aparecem no filme, novamente realizado por Chad Stahelski.

Apostando em cenas brutais de ação feitas com duplos e não por computador, a saga quase artesanal e de baixo orçamento foi conquistando mais espectadores desde a estreia do primeiro filme em 2014.

Confirmando a grande confiança, o estúdio preparou uma despedida em grande para o último capítulo no cinema (está em preparação uma série): chega aos cinemas a 17 de maio, no meio da lucrativa temporada em que Hollywood lança alguns dos seus grandes "blockbusters".

VEJA O TRAILER ORIGINAL.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.