Jonah Hill já não vai ser o grande vilão de "The Batman" e a Warner Bros anda à procura de novos candidatos.

A imprensa especializada americana avançou que fracassaram as negociações com o estúdio, sem revelar as razões.

O ator de 35 anos, nomeado por duas vezes para os Óscares, era cobiçado pelo estúdio para enfrentar Robert Pattinson como o Cavaleiro das Trevas.

Antes deste desfecho, constava que seria o ator mais bem pago do elenco, com 10 milhões de dólares (o dobro de Pattinson) e que tanto podia interpretar o Pinguim (sucedendo a Danny DeVito em "Batman Regressa", de Tim Burton, em 1992) como o Enigma (visto pela última vez no cinema com Jim Carrey em "Batman Para Sempre", de 1995).

O Deadline, que divulgou a notícia em primeira mão, diz que a Warner Bros. já procura novos atores e tem interesse em Seth Rogen para ser o Pinguim, mas não houve conversações nem propostas.

Contudo, outros meios avançaram que a ideia original era Jonah Hill ser o Enigma e e o seu amigo e frequente colaborador interpretar o Pinguim, e que agora ambos estão fora do projeto de Matt Reeves, o primeiro filme com Batman como protagonista desde a trilogia de Christopher Nolan com Christian Bale.

No elenco, estão confirmados Zoe Kravitz como Catwoman, com Jeffrey Wright no papel do comissário James Gordon, um dos aliados de Batman na cidade de Gotham.

A previsão é que "The Batman" seja o primeiro de uma nova trilogia e a rodagem vai começar em Londres a 13 de janeiro de 2020.

A chegada aos cinemas portugueses foi marcada para 24 de junho de 2021.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.