Aproveitando a recente eleição como o homem mais sexy do mundo pela revista People, Idris Elba foi transformado num boneco... que não se parece nada com ele.

Cada figura custa 850 libras, quase 957 euros.

A criação é da britânica Emperis, fundada em 2010 e que se define como uma grande força neste mundo e garante ter investido nestes bonecos "muito tempo para que "estejam a um nível com o qual estamos satisfeitos".

"Acreditamos que cada novo design irá levá-lo para um mundo de imaginação ", acrescenta o "site" da empresa e é precisamente isso que está a acontecer: "chocados" principalmente pelos traços algo "maldosos" e a careca da figura de Idris Elba, já houve quem o comparasse a Jafar, o vilão de "Aladdin" (1992).

No entanto, quem ganha nas comparações é Romany Malco, um ator norte-americano.

Já o "homenageado" tem outra teoria: na sua única reação, colocou uma imagem de Montel Williams, outro ator americano. Em resposta, um fã recordou-lhe que podia ter sido pior, ilustrando com o busto de Cristiano Ronaldo que esteve no aeroporto da Madeira.

Por sua vez, Romany Malco disse que houve quem lhe tentasse impingir o boneco após Idris Elba o ter recusado. Agradeceu... mas também dispensa a honra.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.