Halle Berry confirmou que entrou em choque com o realizador Bryan Singer várias vezes durante a rodagem dos filmes "X-Men".

A atriz interpretou Storm em quatro filmes, três deles feitos por Bryan Singer, incluindo o que lançou a saga dos mutantes em 2000 e o da sua despedida da personagem, "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido", em 2014.

No final de julho, uma investigação do The Hollywood Reporter desvendava as ausências frequentes, ataques de raiva, festas pesadas com adolescentes e consumo de drogas do realizador então com 34 anos durante a rodagem do primeiro "X-Men", e como a tolerância do estúdio com esses comportamentos "criou um monstro".

Bryan Singer

Bryan Singer foi colocado à margem de Hollywood após ser despedido a meio da rodagem de “Bohemian Rhapsody” (2018) por se ausentar durante a rodagem e a publicação de uma reportagem no The Atlantic em março de 2019 denunciar um alegado comportamento sexual predatório com vários jovens, incluindo menores de idade.

Bryan Singer desmentiu todas as acusações.

"O Bryan não é o tipo mais fácil com quem trabalhar. Quer dizer, toda a gente ouviu as histórias — não tenho que repeti-las — e ouviu falar dos seus problemas e com o que luta", disse Halle Berry à Variety.

"Algumas vezes ficava muito zangada com ele. Entrei em alguns confrontos com ele, disse alguns palavrões por pura frustração. Quando trabalho, encaro isso a sério. E quando isso fica em causa fico um bocado maluca. Mas, ao mesmo tempo, tenho muita compaixão por pessoas que estão a lutar com o que quer que estejam a lutar, e o Bryan luta", continuou.

A atriz recordou que, por causa dos problemas pessoais com que Bryan Singer parecia ter de lidar, havia a sensação de que não estava completamente presente na rodagem dos filmes.

"E estamos no nosso pequeno estúdio 'X-Men' no Canadá a congelar, com temperaturas negativas e ele não está concentrado. E estamos a congelar. Podemos ficar um bocado chateados", rematou sobre o tema.

Bryan Singer não quis comentar as declarações de Halle Berry à Variety.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.