«Um cruzamento entre
«X-Men»,
«Transformers» e
«Missão Impossível»» é a forma como
Channing Tatum descreve o filme de que é protagonista,
«G.I. Joe: The Rise of Cobra», cujo primeiro «trailer» acaba de chegar à internet. O filme adapta ao cinema à celebre linha de bonecos G.I. Joe e foi realizado por
Stephen Sommers, que já assinou os dois primeiros filmes de série
«A Múmia» e ainda
«Van Helsing».

Com a acção a decorrer dez anos no futuro,
«G.I. Joe: The Rise of Cobra» conta a origem das principais figuras da série de bonecos e a ascenção da maléfica organização Cobra, inimiga da equipa militar de G.I.Joe.
Channing Tatum e
Marlon Wayans, no papel de Duke e Ripcord, são os protagonistas de uma equipa liderada pelo General Clayton Abernathy, encarnado por
Dennis Quaid.

Segundo Sommers, «para as pessoas que não sabem nada sobre G.I. Joe, tudo fará sentido. E para as pessoas que adoram tudo isto, será mostrada a origem das figuras». O filme envolve doses generosas de acção, incluindo uma cena em que, graças à acção dos maus da fita, se assiste à queda da própria Torre Eiffel.

G.I. Joe é uma linha de bonecos militares articulados criada pela Hasbro em 1964, que se ramificou em inúmeras figuras com sucesso em vários países. Já foi adaptado à BD, aos vídeo-jogos e a uma série animada de televisão, e chegará ao cinema em Agosto deste ano.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.