Ainda bem que o próximo filme com Amber Heard se chama "Aquaman" porque o último é um verdadeiro desastre nas bilheteiras dos EUA.

"London Fields" apenas conseguiu 160 mil dólares das 613 salas onde está em exibição, o segundo pior resultado nos cinemas para uma estreia em grande escala desde 1980, quando começaram a existir dados fidedignos sobre as receitas de bilheteira.

Pior apenas o patriótico "Proud American", que estreou a 12 de setembro de 2008.

O TOP americano voltou a ser liderado por "Halloween", que arrecadou 32 milhões de dólares de 3990 salas no segundo fim de semana de exibição.

Na última quinta-feira, Amber Heard esteve na antestreia em Los Angeles, destacando-se tanto pelo seu glamour como pela expressão fechada.

"London Fields" adapta um romance de Martin Amis sobre uma psíquica que se envolve com três homens sabendo que um deles a irá matar.

A produção passou por várias complicações até chegar aos 613 cinemas: para se ter uma ideia, a rodagem começou em 2013 e além de Theo James, Billy Bob Thornton e Cara Delevingne, também há uma participação simbólica de Johnny Depp, que então ainda era casado com Amber Heard.

Além disso, a estreia mundial prevista para o Festival de Toronto no outono de 2015 foi apressadamente cancelada quando surgiram notícias que o realizador Matthew Cullen ia processar os produtores por fraude, defendendo que estavam a promover o filme com recurso ao seu nome apesar de apresentarem uma versão em que ele não estava envolvido.

Por sua vez, estes argumentam que Cullen falhou prazos para apresentar a sua versão e avançaram com uma contra-queixa.

A seguir, os produtores decidiram processar a própria Amber Heard em 10 milhões de dólares por ter "violado as suas obrigações de representação e promoção".

A atriz reagiu também com um processo relacionado com várias situações, incluindo o incumprimentos de cláusulas sobre nudez.

Após um acordo fora dos tribunais, "London Fields" foi lançado nos cinemas, primeiro na Rússia a 20 de setembro, e agora nos EUA, com os resultados que ficam para a história pelas piores razões.

Não está anunciada a estreia para Portugal.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.