Apesar de "Assim Nasce Uma Estrela" ter recebido críticas fabulosas e ser muito falado para ganhar prémios, incluindo para Lady Gaga na sua estreia como atriz no grande ecrã, parece que os seus fãs não querem que "Venom" desvie as atenções.

Em Portugal, as estreias nos cinemas dos dois filmes estão separadas por uma semana, mas nos EUA os dois chegam no mesmo dia: sexta-feira, 5 de outubro.

Os analistas acreditam que o filme com Tom Hardy vai conseguir entre 60 a 65 milhões de dólares nas bilheteiras, enquanto o do duo formado por Bradley Cooper e Lady Gaga arrancará com pouco mais de 30 milhões. Algo que parece não ser aceitável para uma fação.

Segundo a Variety, quando terminou o embargo nas redes sociais e começaram a surgir as opiniões sobre "Venom", alguns utilizadores começaram a notar um estranho padrão nas mais negativas: muitas usavam as mesmas palavras.

A reação era mortífera: "Sou o maior fã da Marvel, mas acabei de ver 'Venom' e não sei o que dizer. De longe o pior filme do ano. Esperava que fosse muito melhor e agora estou apenas desiludido.

Quando uma das contas que partilhou a crítica falsa foi contactada pelo BuzzFeed, a resposta foi que se tratam de fãs de Lady Gaga "a criar identidades falsas para arrasar a estreia de 'Venom'. Ambos estão a ser lançados no mesmo dia, portanto queremos mais espectadores para 'Assim Nasce Uma Estrela'".

Os potenciais fãs de "Venom" também não se estão a deixar ficar: um deles partilhou que achava "patética" a estratégia agora desmascarada e se inicialmente nem tinha a certeza se ia ao filme dõ anti-herói no primeiro fim de semana, agora estava a pensar vê-lo duas vezes, com amigos e família.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.