Lady Gaga está nomeada para dois Óscares, Melhor Atriz e Canção, por "Assim Nasce Uma Estrela" e, segundo Elton John, um deles está garantido.

Durante o último episódio do seu programa de rádio “Elton John’s Rocket Hour” na Apple Music, o lendário artista disse ao colega Mark Ronson que vai ganhar a estatueta pela canção "Shallow" que ele escreveu com Lady Gaga.

E recordando a vitória nos Globos de Ouro, Elton John não fez a coisa por menos: "Aposto a minha casa em como vais ganhar o Óscar, portanto arranja espaço para ele. Não quero dar azar, mas garanto-te que vais ganhar um Óscar".

O programa foi gravado antes do anúncio das nomeações na terça-feira, o que levou Mark Robson a dizer modestamente que primeiro tinha de ser nomeado.

Só que Elton John, ele próprio vencedor da estatueta dourada na mesma categoria com "Can You Feel the Love Tonight" de "O Rei Leão" (1994) não quis ouvir nada disso: "Por favor, viste a concorrência? Não, esquece".

Apesar da confiança manifestada, a concorrência não é mesmo de desprezar pois os nomeados foram Kendrick Lamar e SZA por "All The Stars" de "Black Panther", Diane Warren e Jennifer Hudson por "I’ll Fight", do documentário "RBG", Marc Shaiman e Scott Wittman por "The Place Where Lost Things Go", de "O Regresso de Mary Poppins", e David Rawlings e Gillian Welch por "When A Cowboy Trades His Spurs For Wings", de "A Balada de Buster Scruggs".

A 91ª cerimónia dos Óscares é a 24 de fevereiro.

VEJA A LISTA COMPLETA DE NOMEADOS

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.