O realizador de alguns dos melhores filmes do século XXI acha que Tom Hardy daria uma grande James Bond.

"Ele seria espantoso. Realmente seria", afirmou Christopher Nolan sobre o ator que já dirigiu em três filmes: "Inception - A Origem", "O Cavaleiro das Trevas Renasce" e agora em "Dunkirk".

O ator de 39 anos surge sistematicamente em posição elevada na lista de preferências dos fãs para suceder a Daniel Craig, que em 2018 fará o quinto e provavelmente último filme como 007.

O apoio entusiástico foi revelado no podcast "Happy Sad Confused" e o apresentador Joh Horowitz não perdeu a oportunidade para submeter o realizador a um interrogatório cerrado sobre as hipóteses de fazer um dia um dos filmes do agente secreto com licença para matar.

Nolan, que é um grande fã da saga e já assumiu o desejo de um dia trabalhar nela, confirmou que já se encontrou com os produtores da saga Barbara Broccoli e Michael G. Wilson várias vezes ao longo dos anos. No entanto, revelou que só consideraria a sério a questão se a saga precisasse de "reinvenção", tanto mais que está habituado a também escrever os seus projetos.

"Adoraria trabalhar com eles um dia... [mas] eu tenho de ser necessário. Acho que eles têm uma coisa realmente boa a funcionar", afirmou.

O realizador também garantiu que tem um conceito que ainda não foi feito nos 24 filmes, mas não partilhou detalhes por achar que poderá precisar da ideia se um dia quiserem trabalhar com ele.

OS FAVORITOS DAS CASAS DE APOSTAS PARA SUCEDER A DANIEL CRAIG.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.