Danny Boyle deitou para trás das costas as frustrações das "diferenças criativas" que o afastaram da realização do "Bond 25" e já tem um novo filme: "Yesterday".

Trata-se de uma comédia musical à volta de um jovem músico frustrado com uma vida completamente banal que após um acidente um acidente e uma falha geral de eletricidade em todo o mundo, descobre que é a única pessoa do planeta que sabe quem são os Beatles e vê nisso uma oportunidade para finalmente começar a carreira.

De plágio em plágio, torna-se um dos músicos mais talentosos de todos os tempos e o sucesso traz coisas muito positivas à sua vida, mas também afetam as relações pessoais.

A história, que se passa na atualidade e não nos anos 60 e 70 como inicialmente se pensava, foi escrita por Richard Curtis, argumentista e realizador de filmes como “O Amor Acontece” ou “O Diário de Bridget Jones”.

Para o papel principal, o realizador do oscarizado "Quem Quer Ser Bilionário escolheu Himesh Patel, conhecido na Grã-Bretanha pela particpação na telenovela "EastEnders". Ao seu lado estarão  Lily James, Kate McKinnon, Ana de Armas e Ed Sheeran.

O músico britânico vai interpretar-se a si próprio, mas com uma participação substancial, como se pode ver no primeiro trailer divulgado esta terça-feira.

A confiança da Universal Pictures é tão grande que a estreia internacional de "Yesterday" foi antecipada de setembro para 28 de junho (um dia antes em Portugal).

VEJA O TRAILER LEGENDADO.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.