"Hobbs & Shaw" é o primeiro "spin-off" oficial com personagens de "Velocidade Furiosa" a avançar e já está há três semanas em rodagem em Londres.

Esta semana, Dwayne Johnson (Hobbs) juntou-se à equipa e partilhou com os seus quase 117 milhões de seguidores no Instagram a primeira imagem do reencontro "intenso" com Jason Statham (Shaw), escrevendo que as suas personagens ou se vão entender bem ou vão entrar em choque, antes de esclarecer que é o primeiro caso e vão estar mesmo em equipa.

Não há detalhes sobre a história, mas como o título indica, a aventura agora será com Luke Hobbs, agente do serviço de segurança americana que apareceu pela primeira vez na saga em "Velocidade Furiosa 5" (2011) para deter Dominic Toretto  (Vin Diesel), e Deckard Shaw, antigo agente das forças especiais britânicas que evoluiu de grande vilão em "Velocidade Furiosa 7" (2015) para a "redenção" no filme seguinte (2017).

No elenco estão ainda confirmados Vanessa Kirby, atriz da série "The Crown" elogiada recentemente pela presença em "Mission: Impossible - Fallout", bem como Idris Elba, que consta que será o vilão.

Na realização está David Leitch, um antigo duplo grande amigo de Jason Statham que fez a transição para a realização com "John Wick", "Atomic Blond" e "Deadpool 2", e já avisou que terá uma abordagem diferente e mais "realista" em relação aos filmes "Velocidade Furiosa".

A estreia de "Hobbs & Shaw" nos cinemas está marcada para 25 de julho de 2019, o que forçou "Velocidade Furiosa 9" a ficar para 9 de abril de 2020.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.