Há novas fotografias do filme "Downton Abbey" e a atriz Joanne Froggatt também levantou um pouco da ponta do véu sobre a história.

A revista Entertainment Weekly juntou todas as fotografias que já são conhecidas, incluindo as duas reveladas no Dia dos Namorados.

Numa entrevista The Telegraph, Joanne Froggatt, a intérprete da criada Anna Bates em todos os 52 episódios da série, uma das preferidas dos fãs, prometeu que o filme terá "romance, diversão, surpresas, tristeza e intriga. Tudo o que as pessoas querem, mas com classe".

"A Anna está numa situação realmente boa. Ela e o senhor Bates têm um filho, agora com 18 meses. Ela está empenhada em ajudar Lady Mary na gestão de Downton, de manter o legado em andamento", revelou.

O reencontro com os atores da série, quase quatro anos após a conclusão, foi "bastante surreal. Toda a gente que estava lá no fim está no filme. Foi como uma adorável reunião de escola".

Além de Joanne Froggatt, regressam Hugh Bonneville, Elizabeth McGovern, Maggie Smith, Laura Carmichael, Jim Carter, Brendan Coyle, Michelle Dockery, Kevin Doyle, Matthew Goode, Harry Hadden-Paton, Robert James-Collier, Allen Leech, Phyllis Logan, Sophie McShera, Lesley Nicol e Penelope Wilton.

As novidades são Imelda Staunton, Geraldine James, Simon Jones, David Haig, Tuppence Middleton, Kate Phillips e Stephen Campbell Moore.

O filme "Downton Abbey" chega a Portugal a 19 de setembro, uma semana após a estreia britânica.

VEJA O PRIMEIRO TRAILER.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.