Esta terça-feira foi o dia para a Sony lançar as primeiras imagens de "Homem-Aranha: Longe de Casa", um dos "blockbusters" do cinema de verão de 2019.

Além de ser uma sequela de "Homem-Aranha: Regresso a Casa" (2017), o novo filme também continuará a história do quarto filme "Vingadores", que estreia em abril e certamente explicará como o Homem-Aranha (Tom Holland) e Nick Fury (Samuel L. Jackson) sobreviveram ao extermínio de Thanos em "Vingadores: Guerra do Infinito" (2018).

O trailer começa por mostrar o super-herói a colaborar com a Tia May (Marisa Tomei), pegando assim na revelação final de "Regresso a Casa", insinuando ainda uma relação amorosa desta com "Happy" (Jon Favreau), o motorista de Tony Stark (Robert Downey Jr.).

A nova história leva Peter Parker e a sua identidade secreta para umas bem merecidas férias na Europa com os amigos de liceu (Zendaya, Jacob Batalon, Tony Revolori e Hemky Madera), que vão ser estragadas por Nick Fury (Samuel L. Jackson) e uma nova missão em Londres.

As imagens mostram também alguns segundos de Jake Gyllenhaal como Mysterio, o principal vilão do filme. A personagem é um duplo de Hollywood que se torna vilão após ser rejeitado pela indústria cinematográfica. Não tem super poderes, antes um vasto e temível arsenal de truques de magia e efeitos especiais.

A data de estreia nos cinemas de "Homem-Aranha: Longe de Casa" será a 4 de julho.

VEJA O TRAILER.