Fresco da sua vitória nos Óscares com "Bohemian Rhapsody", Rami Malek poderá estar quase confirmado no seu próximo grande projeto.

O Collider avança que o ator está na fase final das negociações para ser o vilão no próximo "James Bond", que marcará a despedida de Daniel Craig da personagem.

Até agora, o que fontes na indústria avançavam, incluindo a Variety, era que, apesar de ser a escolha dos produtores, a agenda de rodagem do "Bond 25" entrava em conflito com a da quarta e última temporada da série "Mr. Robot", pelo que nunca tinha havido uma proposta formal.

O início da rodagem do filme adiou de março para 6 de abril e a de "Mr. Robot" está a decorrer até julho, mas segundo o Collider, os representantes do ator terão conseguido negociar à volta da agenda para conseguir fazer os dois trabalhos.

O acordo ainda não está fechado porque as duas partes estavam à espera para confirmar se ganhava o Óscar, o que subiu a sua cotação.

Rumores à volta do envolvimento de Malek com a saga do 007 circulam à meses e o ator já tinha sido forçado a falar do assunto.

"Teremos de ver isso. Seria giro interpretar o vilão, seria o sonho de um ator, outro papel de sonho para mim. Consegui interpretar tantos até agora, quem sabe? Vou manter a boca fechada", disse à Entertainment Tonight antes de acrescentar quando lhe perguntaram se aceitaria a proposta um categórico "Absolutamente. Quem não o faria?".

O ator disfarçou pior no programa de Jimmy Kimmel.

"Não faço ideia. Isso está 'online'?", antes de acrescentar com um sorriso comprometedor "Pois, quem sabe sobre isso? Não vou dizer nada. Disse alguma coisa?".

"Sempre pensei que eras um ótimo ator... até este preciso momento", respondeu-lhe Kimmel.

VEJA O MOMENTO APÓS OS TRÊS MINUTOS.

São poucos os pormenores conhecidos sobre o próximo filme "James Bond".

Sabe-se que Daniel Craig está de volta pela quinta e, provavelmente última vez, como 007, tal como os atores Léa Seydoux, Ralph Fiennes, Ben Whishaw e Naomie Harris. Além disso, o realizador é Cary Joji Fukunaga (reconhecido principalmente pela primeira temporada da aclamada série "True Detective").

A estreia foi adiada de 14 de fevereiro de 2020 para 8 de abril a nível internacional.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.