Dado o habitual manto de secretismo que rodeia a produção dos filmes da saga “Star Wars”, ainda não se sabe que personagem caberá a Keri Russell no Episódio IX da saga “Star Wars, que tem estreia agendada para final de 2019.

Sabe-se que J.J. Abrams, o realizador da película, e os executivos da Lucasfilm, abordaram algumas atrizes para o papel e acabaram por fazer uma oferta final a Russell, estando as duas partes agora a fazer os ajustes finais no contrato.

A atriz já tem um longo histórico de colaboração com o cineasta: ela foi a protagonista da série televisiva “Felicity” (1998-2002), criada por Abrams e Matt Reeves (2006), e foi uma das intérpretes de “Missão Impossível III”, também assinado por J.J..

Segundo a Variety, o papel exige capacidade de executar cenas de luta intensas, algo de que a atriz já provou ser capaz em diversos projetos, nomeadamente no papel que mais a celebrizou, o da agente Elizabeth Jennings na série “The Americans” (2013-2018).

A rodagem do filme deverá ter início no final deste mês, e espera-se que sejam ainda adicionados mais dois atores ao elenco antes do início da produção.

J.J.Abrams foi o realizador que fez renascer o universo “Star Wars” no cinema em 2015, com “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força” e aceitou regressar à saga para assinar o Episódio IX quando o realizador Colin Trevorrow deixou o projeto em setembro último devido a diferenças criativas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.