Arnold Schwarzenegger é a mais recente conquista da comédia de ação "Kung Fury".

A escolha é um "casting" próximo da perfeição: o projeto é a sequela de uma curta-metragem de 2015 com o mesmo título escrita e realizada pelo sueco David Sandberg que era uma delirante homenagem precisamente aos filmes de ação e artes marciais dos anos 1980 que tornaram o ator austríaco um ícone.

Sandberg também voltará a ser o super-polícia chamado Kung Fury que viajava no tempo da cidade de Miami de 1985 para derrotar Adolf Hitler (Kung Fuhrer), o maior lutador de kung fu do planeta.

No elenco estão confirmados Michael Fassbender e ainda outro nome forte da década de 80, mas da televisão: David Hasselhoff, o herói de "O Justiceiro" e "Marés Vivas", que já tinha participado na curta e ainda contribuiu para a banda sonora com a canção "True Survivor", que chegou à primeira posição no iTunes (pode ser ouvida aqui).

Agora disponível na Netflix, "Kung Fury" foi parcialmente financiada no Kickstarter e tornou-se viral quando foi lançada no YouTube em maio de 2015, após ter sido selecionada para uma secção do Festival de Cannes (pode ser vista aqui). Desde então foi vista mais de 40 milhões de vezes em várias plataformas.