Foi revelada a primeira imagem de Vanessa Kirby em "Hobbs and Shaw", o primeiro "spin-off" da saga "Velocidade Furiosa" está agora em rodagem em Londres.

Foi Dwayne Johnson que deu oficialmente as boas-vindas à atriz britânica que se tornou conhecida como a Princesa Margarida nas duas primeiras temporadas da aclamada série da Netflix "The Crown" e que entretanto ganhou credenciais no cinema de ação graças ao recente "Missão Impossível: Fallout".

O novo filme centra-se na equipa formada pelo agente especial Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e o criminoso redimido e antigo capitão nas forças especiais britânicas Deckard Shaw (Jason Statham).

O estúdio de Hollywood aposta tanto em rentabilizar a popularidade das personagens junto dos fãs e a dinâmica faiscante dos atores revelada quando se encontraram a partir do "Velocidade Furiosa 7" (2015), que adiou o nono filme da saga principal para 2020.

Já se sabia que Vanessa Kirby ia ser uma agente do MI-6 e irmã da personagem de Statham, o que significa que também é a irmã de Luke Evans, o vilão (redimido) de "Velocidade Furiosa 6" (2013) e filha de Helen Mirren, que entrou no oitavo filme da saga (2017).

Dwayne Johnson revelou que a personagem se vai chamar Hattie Shaw e além da dureza, característica da família, gosta de "dar longos passeios na praia" e "beber tequila com Hobbs". E brincou que, para seu contentamento, Deckard Shaw detesta que a irmã se junte à ação ao lado do rival.

David Leitch, realizador de "Deadpool 2", está à frente de "Hobbs and Shaw", cujo grande vilão será interpretado por Idris Elba.

A estreia está anunciada para 2 de agosto nos EUA.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.