Mark Hamill vai ser a nova voz de Chucky no cinema, anunciou o produtor David Katzenberg na convenção Wondercon.

“Sentimo-nos incrivelmente sortudos por criar uma nova visão de um personagem icónico”, referiu Katzenberg. “Mark é um ator talentoso e um cantor famoso, e abordou esse desafio com incrível energia e compromisso.”

O ator também fez um anúncio oficial nas suas redes sociais de que iria dar voz ao boneco assassino de fato macaco e vasta cabeleira vermelha que parece um brinquedo aparentemente inofensivo, mas está possuído pelo estrangulador de Lakeshore.

Famoso pelo papel de Luke Skywalker em "Star Wars", Mark Hamill também é um prestigiado intérprete vocal com muitos créditos em animações, videojogos e outros projetos. O mais famoso será o do vilão Joker na série animação "Batman: The Animated Series" entre 1992 e 1995, que repetiu várias vezes.

Já Chucky tem um espaço de honra no rol dos monstros contemporâneos ao lado do Jason da saga "Sexta-Feira 13", Michael Myers de "Halloween" e Freddy Krueger de "Pesadelo em Elm Street".

A estreia aconteceu com "Chucky, o Boneco Diabólico" (1988) e o tom foi evoluindo do terror para humor irónico e auto-referencial a partir do quarto filme, "A Noiva de Chucky" (1998), que se manteve com "A Semente de Chucky" (2004). A voz era a do ator Brad Dourif.

No novo filme, Chucky vai perseguir Karen (Aubrey Plaza), uma mãe solteira que oferece ao seu filho Andy (Gabriel Bateman) o boneco, sem saber da sua natureza sinistra.

Dos produtores David Katzenberg e Seth Grahame-Smith, os mesmos responsáveis do sucesso de terror "It", e com estreia marcada para 20 de junho, o apenas intitulado "O Boneco Diabólico" é realizado por Lars Klevberg.

VEJA O TRAILER.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.