Faltam nove semanas e os Óscares continuam sem apresentador após Kevin Hart ter desistido por causa da controvérsia à volta de comentários antigos homofóbicas.

Apesar de se comentar nos bastidores de Hollywood que ninguém quer o trabalho por causa das controvérsias das redes sociais, o "Saturday Night Live" (SNL) encontrou muitas celebridades disponíveis.

O programa revelou um vídeo com as audições, o que foi uma oportunidade para ver várias imitações por exemplo de Tiffany Haddish, Sarah Silverman, Kanye West, Allison Janney, Rosanne Barr ou Terry Crews.

Também apareceu Hannah Gadsby (representada por Aidy Bryant), mostrando que não escaparam ao SNL os rumores de que a comediante australiana é uma das possibilidades sob avaliação pela Academia e o canal ABC.

Entre os momentos altos do vídeo estão Pete Davidson a brincar com o famoso temperamento calmo do ator Rami Malek e Matt Damon a imitar tanto Chris Hemsworth como Matthew McConaughey.

No fim, Kate McKinnon recupera a sua famosa imitação da anterior anfitriã dos Óscares Ellen DeGeneres: "Não fiz nada controverso... tirando ser 'gay'. Mas as pessoas agora já não se importam com isso. Exceto o tipo que era suposto ser o apresentador".

Veja aqui o vídeo completo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.