Com cerca de 80 milhões de dólares arrecadados nas bilheteiras americanas nos últimos três dias, “Venom” conquistou o recorde do melhor fim-de-semana de sempre no mês de outubro no “box-office” dos EUA em valores brutos, ultrapassando em 20 milhões o anterior recordista, “Gravidade”, que em 2013 conquistara 55,7 milhões aos chegar às salas de cinemas no mesmo mês.

Em 2018, a estreia de “Venom”, um spin-off da série “Homem-Aranha” protagonizado por um antigo vilão da série, fica assim à frente da “Homem-Formiga e a Vespa”, que em julho estreou com 75,8 milhões, e logo atrás de “Han Solo: Uma História de Star Wars”, que abriu em maio com 84,4 milhões.

Fãs de Lady Gaga desmascarados: críticas contra "Venom" para apoiar "Assim Nasce Uma Estrela"
Fãs de Lady Gaga desmascarados: críticas contra "Venom" para apoiar "Assim Nasce Uma Estrela"
Ver artigo

Em Portugal, “Venom” também estreou em primeiro lugar, com 92.235 espectadores, tornando-se assim a quinta melhor abertura do ano, atrás de “Vingadores: Guerra do Infinito” (168.310 espectadores em abril), “The Incredibles 2: Os Super-Heróis” (130.062 espectadores no final de junho), “The Nun – A Freira Maldita” (107.013 espectadores em setembro) e “Deadpool 2” (97.563 espectadores em maio).

Nos EUA, “Assim Nasce uma Estrela”, com Bradley Cooper e Lady Gaga e realizado pelo ator, também faturou acima do esperado, com cerca de 42 milhões de dólares, empurrado pelas críticas muito positivas e a popularidade dos protagonistas.

Com a animação da Warner Bros “Smalfoot – Uma Aventura Gelada” a faturar mais 14,9 milhões de dólares para um total de 75 milhões, o último fim-de-semana tornou-se o melhor de sempre do mês de outubro nos EUA em valores brutos nas bilheteiras americanas.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.