Tom Hanks e a sua esposa, a atriz e cantora Rita Wilson, voltaram para casa em Los Angeles após duas semanas hospitalizados e em isolamento na Austrália, onde contraíram o novo coronavírus.

"Olá, pessoal... Estamos em casa agora e, assim como o resto da América, estamos recolhidos e em isolamento social", escreveu no final da semana a estrela, duas vezes vencedor do Óscar.

"Muito, muito obrigado a todos na Austrália que cuidaram de nós", adicionou. O seu cuidado e orientação permitiram o nosso regresso aos Estados Unidos. E muito obrigado a todos os que torceram pelo nosso restabelecimento. A Rita e eu agradecemos."

Tom Hanks e a esposa, ambos com 63 anos, foram diagnosticados quando o ator estava na Gold Coast australiana para filmar um "biopic" de Elvis Presley.

O casal foi hospitalizado, onde recebeu tratamento antes de permanecer em isolamento.

Wilson celebrou no Instagram no domingo o facto de ser uma "sobrevivente da Covid-19", e disse que parou para refletir sobre a sua sorte e boa saúde depois de vencer um cancro há cinco anos.

"Estou a festejar a beleza da vida, uma bênção de Deus, e a minha boa saúde, mesmo agora, como uma sobrevivente da Covid-19", escreveu.

"Por favor, reservem um momento hoje para reconhecer a incrível criação que são os vossos corpos e agradecer-lhes por fazerem tanto", acrescentou.

Mais informações sobre o COVID-19.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.