Foi na quarta-feira que oficialmente chegou ao fim a fusão entre os estúdios Disney e Fox.

No âmbito do acordo, a Disney por exemplo fica com propriedades como X-Men, Deadpool e o Quarteto Fantástico, que passam para o controle da Marvel Studios, bem como de sagas como "Avatar", "Alien" e a série "The Simpsons".

Por isso, Chris Hemsworth decidiu oficialmente dar as boas-vindas a Deadpool ao Universo Cinematográfico Marvel.

A estrela de Thor publicou uma imagem do mercenário a segurar um pequeno Mjölnir e a usar o elmo do Deus do Trovão, com a sombra do rato Mickey em fundo.

Numa jogada de antecipação, Ryan Reynolds já brincara com a nova situação, publicando algumas horas antes do fim da fusão uma imagem do seu Deadpool com orelhas do Mickey num autocarro escolar e a legenda "Parece que é o primeiro dia do Pool", como se estivesse a caminho de ir aprender maneiras.

Não existem razões para essa preocupação: Robert Iger, CEO da Disney, disse várias vezes que o popular mutante com linguagem de adulto pode existir no estúdio.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Deadpool é mesmo a única iteração dos "X-Men" que deve sobreviver incólume na transição.

Propriedades como os próprios "X-Men" e "Quarteto Fantástico" deverão ser refeitas pela Marvel, agora com várias personagens novas à disposição quando se espera que "Vingadores: Endgame" marque a despedida de super-heróis como o Homem de Ferro de Robert Downey Jr., o Capitão América de Chris Evans e o próprio Thor de Chris Hemsworth.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.