Se não podes ganhar, junta-te a eles? Ou a louca família brasileira de oportunistas quer aproveitar-se do sucesso alheio?

Foi lançado um novo teaser de "Sai de Baixo: O Filme" onde as conhecidas personagens Caco Antibes, Magda e Ribamar se tornam "super-heróis do Arouche" com identidades alternativas e "uma missão muito maior do que recuperar as jóias do infinito".

Só que a validade de "Caco, O Magnífico", "Magda Mortífera" e "Rapadura Man" não é muito grande porque o filme é uma comédia e o teaser recorda a seguir a nova realidade da família imortalizada pela popular série de humor "Sai de Baixo" da Rede Globo que também foi um grande sucesso em Portugal.

"Sai de Baixo: O Filme" volta a juntar Miguel Falabella, Marisa Orth, Aracy Balabanian, Luis Gustavo, Rafael Canedo, Tom Cavalcante e Katiuscia Canoro. De fora ficou Claudia Jimenez, que desistiu de participar e foi substituída por Cacau Protásio.

Depois de muitos episódios à volta dos ricos que passaram a pobres após serem descobertas várias falcatruas mas nunca perderam os velhos hábitos, o filme vai começar com Caco a regressar ao Largo do Arouche depois de uma longa temporada na prisão para descobrir que, inevitavelmente, estão todos mais falidos do que nunca e a família foi despejada do apartamento e está a morar como um favor com o porteiro Ribamar.

Como algumas coisas nunca mudam, não demora muito até Caco meter a família inteira num novo esquema.

A estreia no Brasil é já a 21 de fevereiro.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.