Embora o realizador Paul Feig já tenha assumido que o seu «Ghostbusters» não será uma sequela mas sim uma reinvenção de «Os Caça-Fantasmas», não contando assim com a participação das estrelas do filme de 1984, tudo indica que haverá algumas piscadelas de olho à fita original.

Em julho, Dan Ayrkoyd, co-argumentista e um dos protagonistas da primeira película, confirmou no Twitter que iria ter uma curtíssima participação no filme, mas agora chegou a notícia mais esperada: Bill Murray também deverá ter um "cameo" no novo projeto.

A falta de interesse de Murray em regressar à saga sempre foi um dos entraves à concretização de um terceiro filme da série, que ficou definitivamente fora de hipótese com o falecimento em 2014 do terceiro vértice do trio de protagonistas, Harold Ramis.

Mas isso não terá excluído o ator de fazer um curto "cameo" na nova película: no final da semana passada, Murray foi visto no "set" de rodagens do novo filme, e logo a seguir o "Hollywood Reporter" confirmou que ele não estava lá apenas para visitar amigos mas sim para participar numa curta cena.

Ainda não se sabe que tipo de "cameo" farão os dois atores mas estima-se que serão aparições fugazes, de homenagem ao clássico original, sem ligação direta às personagens que nele interpretaram.

O novo "Ghostbusters" tem agora uma equipa totalmente feminina, composta por Kristin Wiig, Melissa McCarthy, Kate McKinnon e Leslie Jones. Chris Hemsworth, Andy Garcia e Michael K. Williams também vão participar no filme, que tem estreia internacional agendada para 22 de julho de 2016. O realizador, Paul Feig, é o responsável por comédias de sucesso como "A Melhor Despedida de Solteira", "Armadas e Perigosas" e "Spy".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.