O filme que é a sequela da série "Breaking Bad" ("Ruptura Total" em Portugal), com o personagem Jesse Pinkman - um consumidor que se torna fabricante de metanfetaminas -, chega à Netflix já a 11 de outubro, confirmou a plataforma de streaming esta segunda-feira após divulgar o primeiro trailer, centrado no depoimento às autoridades de Skinny Pete (Charles Baker).

"El Camino: Um Filme Breaking Bad" retoma a história da série concluída em 2013, quando Pinkman escapou de um grupo de narcotraficantes com a ajuda de Walter White (Bryan Cranston), um pacífico professor transformado em chefe do submundo ao longo das temporadas.

"Um dia após a sua fuga espetacular, Jesse deve acertar as suas contas com o passado para poder planear o futuro", resume a Netflix.

Apresentado como um "thriller emocionante", o filme foi escrito e dirigido por Vince Gilligan, criador da série original, que teve um grande sucesso e cinco temporadas.

"Breaking Bad" contava a história de Walter White, um professor de química de uma escola secundária diagnosticado com cancro do pulmão.

Para deixar algum dinheiro para a família após a sua morte, White começava a fabricar metanfetaminas, geralmente com a ajuda do seu antigo aluno (Pinkman), interpretado pelo ator Aaron Paul.

VEJA O TRAILER.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.