O "biopic" sobre Freddie Mercury e a ascensão artística dos Queen "Bohemian Rhapsody" foi o filme preferido dos espectadores em vários países.

Apesar das críticas estarem longe de serem unanimemente positivas, a história da banda Queen, a interpretação de Rami Malek como Freddie Mercury e a recriação dos concertos parecem ter conquistado muitos fãs: foram  141 milhões de dólares arrecadados a nível mundial nos primeiros dias de estreia.

Não são conhecidos os números de Portugal, mas nos EUA o valor foi 51,1 milhões, superior ao que previam os analistas, conseguindo a liderança do TOP.

Com um orçamento de 52 milhões, o filme vai tornar-se oficialmente um sucesso comercial ainda esta semana.

VEJA O TRAILER "BOHEMIAN RHAPSODY".

Pelo contrário, a Disney voltou a ter más notícias das bilheteiras fora dos seus filmes Marvel e das animações: "O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos" só conseguiu 20 milhões de dólares nos EUA.

Depois de "Uma Viagem no Tempo" e "Solo: Uma História de Star Wars", este é o terceiro grande fracasso de 2018 para o estúdio e o pior de todos por causa do arranque pois o orçamento foi de 130 milhões. Também já está em exibição em Portugal.

VEJA O TRAILER "O QUEBRA-NOZES E OS QUATRO REINOS".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.