A Warner Bros. conseguiu que fosse retirado um vídeo de Donald Trump da sua rede sociais preferida, o Twitter, embora o

O vídeo usava sem autorização "Why Do We Fall?", da banda sonora de Hans Zimmer para "O Cavaleiro das Trevas Renasce", de 2012, o último da trilogia de sucesso de Christopher Nolan sobre Batman.

Publicado às 21h43 (hora de Nova Iorque) e retirado pouco depois da meia-noite, depois de já ter mais de um milhão de visualizações e deixado vários fãs da saga descontentes, o provocador e bizarro vídeo sobre a reeleição de 2020 abria com Barack Obama e mostrava de forma dramática vários monumentos de Washington D.C. e alguns dos "inimigos" do atual presidente dos EUA: os atores Rosie O’Donnell, Bryan Cranston e Amy Schumer, o jornalista John Dickerson, e os políticos Hillary e Bill Clinton.

Antes de fechar com "Trump, a grande vitória 2020" surgiram ainda algumas mensagens que podiam ser tanto sobre ele como os seus eleitores: "First They Ignore You" ["Primeiro eles ignoraram-me/ignoram-vos"], "Then They Laugh at You" ["Depois riram-se de mim/vocês"], "Then They Call You Racist" ["Depois chamaram-me/chamaram-vos racista"], antes de "Your Vote Proved Them All Wrong" ["O vosso voto provou-lhes que estavam errados"].

Pelo meio, mais imagens do presidente na Casa Branca, em comícios e a notícia da Fox News "não há provas de que a equipa de Trump conspirou com a Rússia".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.