O filme dos anos 1990 "Quatro Casamentos e Um Funeral" vai servir de inspiração para uma nova série do serviço de streaming Hulu. Segundo o site Deadline, Nathalie Emmanuel (Missandei em "A Guerra dos Tronos") vai ser a protagonista da série.

Andie MacDowell, protagonista do filme de 1994, também vai juntar-se ao elenco da produção. A atriz vai interpretar uma nova personagem na série escrita e produzida por Mindy Kaling e Matt Warburton.

Brandon Mychal Smith, Zoe Boyle, Jennie Jacques, Harish Patel, Guz Khan,  Nikesh Patel, Rebecca Rittenhouse e John Reynolds também vão fazer parte do elenco, segundo o Deadline.

A série inspirada em "Quatro Casamentos e Um Funeral" vai centrar-se em quatro amigos -Maya (Nathalie Emmanuel), Craig Mychal Smith), Ainsley (Rebecca Rittenhouse) e Duffy (John Reynolds) - que se reúnem para um casamento em Londres.

A comédia romântica de 1994 andava à volta de Charles, um bonito e charmoso inglês (Grant) determinado a evitar todo o tipo de compromissos, sempre o padrinho mas nunca o noivo, que chegava sempre tarde a todos os casamentos, onde reencontra o mesmo grupo de amigos com pouca sorte no amor. O problema surgia quando, para sua grande surpresa, num desses eventos, se esquecia ao mesmo tempo das alianças e conhecia a rapariga dos seus sonhos (MacDowell).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.