Antes de Bradley Cooper dar a mão a Lady Gaga na nova versão de “Assim Nasce uma Estrela” e recolher os louros comerciais e dos críticos, o projeto agora a caminho dos Óscares andou vários anos em Hollywood sem ninguém conseguir avançar.

A história da talentosa pretendente a estrela que casa com uma celebridade auto-destrutiva, cujo sucesso cai a pique à medida que o dela sobe, já teve três versões no cinema que foram grandes sucessos nas décadas de 30, 50 e 70.

Avançar com a quarta atraiu e afastou (pelo menos) Clint Eastwood, Beyoncé, Tom Cruise, Leonardo DiCaprio, Will Smith, Johnny Depp e Christian Bale. Em agosto, o próprio Bradley Cooper admitiu que foi aconselhado a não fazer desta a sua estreia como realizador.

Agora, Jennifer Lopez revelou que foi ela que chegou a trabalhar numa nova versão com Will Smith.

"O Will e eu falámos sobre isso, falámos sobre desenvolver o argumento. Simplesmente nunca [descolou]... os projetos são assim", explicou ao programa Extra.

Apesar da oportunidade perdida, a atriz e cantora adora a novo filme: "Estou realmente orgulhosa do Bradley por realizar o seu primeiro filme. Somos amigos e é ótimo ver Gaga a fazer a sua coisa no filme. É perfeito. Aconteceu. Tal como este filme."

"Tudo acontece no seu próprio tempo divino", concluiu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.