Tal como muitas outras pessoas dentro e fora do mundo do cinema, Clint Eastwood teve muitas dúvidas quando soube que Bradley Cooper queria Lady Gaga para "Assim Nasce Uma Estrela".

O projeto andou vários anos sem rumo por Hollywood e o lendário ator e realizador foi um dos que mais seriamente quis avançar.

Nessa altura, Beyoncé era a sua escolhida para ser a desconhecida talentosa que se apaixonava por uma estrela auto-destrutiva cujo sucesso caia a pique à medida que subia o dela.

Em entrevista ao programa Extra TV, o lendário ator e realizador indicou que "compromissos e outras coisas se colocaram no caminho" e decidiu passar à frente, altura em que Bradley Cooper, com quem trabalhou em "Sniper Americano", decidiu colocar mãos à obra para fazer a estreia atrás das câmaras.

"Ele queria realizar. Aproveitou logo e fez um bom trabalho", sintetizou no seu habitual estilo lacónico.

Ao perguntar-lhe se tinha visto o filme e o que achara, a entrevistadora conseguiu extrair mais algumas palavras e uma revelação.

"Vi e acho que fez um ótimo trabalho. Muitas coisas que eu não tinha a certeza, como ele querer ela [Lady Gaga]... não tinha a certeza que era a escolha certa para aquilo, mas acho que ela é espantosa no filme", admitiu.

“Assim Nasce uma Estrela” foi um sucesso comercial e além das cinco nomeações para os Globos de Ouro, incluindo pela interpretação de Lady Gaga, os analistas acreditam que está na rota dos Óscares.

VEJA O TRAILER.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.