Os quatro jovens atores dos filmes "As Crónicas de Nárnia" voltaram a juntar-se e, como não podia deixar de ser, estão muito diferentes.

Tinham todos entre oito e 16 anos quando fizeram a primeira adaptação dos livros de C. S. Lewis, "O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa", que chegou aos cinemas em dezembro de 2005.

A relação entre os atores ainda vem mais de trás, quando foram escolhidos para entrar no filme há quase 15 anos.

William Mosely (31 anos), que interpretava o "irmão" mais velho, partilhou nas redes sociais uma fotografia atualizada com Anna Popplewell (30), Skandar Keynes (27) e Georgie Henley (23): "Há quase 15 anos conheci estes três e a minha vida mudou para sempre. Estou muito orgulhoso dos filmes que fizemos. Um sonho tornado realidade. Adoro-vos a todos. Feliz aniversário à Anna."

A ocasião que os juntou foram os 30 anos de Anna Popplewell, que era a irmã mais velha.

Georgie Henley, que interpretava a mais jovem das crianças Pevensie, também partilhou duas imagens, do reencontro e de quando se conheceram, com a mensagem: "Mais velhos! Sábios? Igualmente desfocados".

Assinalando a passagem do tempo, Georgie Henley, também trouxe do baú das memórias a imagem da festa dos 16 anos de Anna Popplewell durante a rodagem do primeiro filme em dezembro de 2004.

Os quatro atores apareceram em "As Crónicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa" (2005) e reuniram-se ainda em "As Crónicas de Nárnia: Príncipe Caspian" (2008).

Skandar Keynes e Georgie Henley também entraram no terceiro filme, "A Viagem do Caminheiro da Alvorada" (2010), mas William Moseley e Anna Popplewell só fizeram participações simbólicas porque as suas personagens já eram demasiado velhas para regressar a Nárnia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.