Antonio Banderas esteve no programa de James Corden  na quinta-feira à noite (30) e revelou aspetos pouco conhecidos dos Óscares.

Uma vez que o ator espanhol está nomeado pela primeira vez graças a "Dor e Glória", o apresentador quis saber quem é que ia levar à cerimónia de 9 de fevereiro.

Antonio Banderas revelou que ia levar a namorada e a filha e quando Corden comentou que ele tinha conseguido três bilhetes, apanhou-o de surpresa ao dizer que eram quatro: também vai o namorado da filha.

James Corden, que também é ator mas nunca esteve entre os eleitos, perguntou se o que acontecia quando se era nomeado era ter direito a pedir tudo, tipo "nove lugares".

E foi aqui que se ficou a saber um aspeto menos conhecido da cerimónia: nomeado para uma das categorias mais importantes, Banderas tem direito a quatro bilhetes, incluindo o dele... e tem de pagar dois.

Perante a surpresa e "revolta" do apresentador, que quis saber se o estúdio pagava, o ator contou que o dinheiro ia sair do seu bolso.

Ainda se ficou a saber mais porque Corden perguntou quanto custava cada bilhete: 750 dólares, quase 680 euros.

O apresentador ficou de queixo caído: "750 dólares para ver um grupo de milionários a dar estatuetas douradas uns aos outros".

O espanto ainda foi maior ao perceber que se tratava de um preço "com desconto": Antonio Banderas disse que era "para as pessoas envolvidas nisto" e ficavam ainda mais caros para os "outsiders".

VEJA O MOMENTO DA ENTREVISTA.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.