Anne Hathaway não desdenharia voltar a ser Catwoman, desde que fosse num filme em que ela fosse a protagonista.

'Adorei aquela personagem e diverti-me tanto a fazê-la', contou à Variety durante uma entrevista no Festival de Cinema de Toronto.

A atriz de 33 anos foi Catwoman em "O Cavaleiro das Trevas Renasce" em 2012, o mesmo ano em que foi lançado "Os Miseráveis", com o qual ganhou o Óscar de Melhor Atriz Secundária.

'Não tenho a certeza como podia funcionar porque acho que o capítulo da história de Batman com Chris[topher] Nolan terminou e faço parte disso, mas gosto do universo da DC [Comics] e seria divertido voltar a fazer a viagem'.

O Batman mais recente no cinema é Ben Affleck e fez a estreia no início do ano em "Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça". Está em preparação um filme só com a personagem, onde enfrentará Deathstroke, interpretado por Joe Manganiello.

Não consta que o regresso de Catwoman vá acontecer nos anos mais próximos e de qualquer forma, Anne Hathaway não se vê como dona do papel que fez uma aclamada estreia no cinema com Michelle Pfeiffer em "Batman Regressa" (1992),  a que sucedeu, com muito menos sucesso, Halle Berry em "Catwoman" (2004).

'Acho que não se pode ser [possessiva]. É natural quando se aceita [a personagem] e se recebe da última Catwoman. Tive muita generosidade da Halle [Berry] e da Michelle [Pfeiffer] e também faria o mesmo da próxima vez'.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.