Andy Serkis vai ser o realizador da sequela de "Venom".

Tom Hardy já tinha deixado uma pista (rapidamente apagada) nas redes sociais e agora o próprio confirmou que era o eleito do estúdio Sony para continuar a história do simbionte extraterrestre que se apoderou do jornalista Eddie Brock (Hardy).

Além de ter sido o César na saga "Planeta dos Macacos" e entrado recentemente em "Black Panther", Andy Serkis é mundialmente famoso pelo papel de Golum na trilogia "O Senhor dos Anéis".

Como realizador, fez a estreia com "Mogli: A Lenda da Selva" (2018), que acabou por não estrear nos cinemas e foi vendido à Netflix.

Andy Serkis ganhou um projeto a que também concorriam, ironicamente, Rupert Wyatt, com quem trabalhou em "Planeta dos Macacos: A Origem" (2011), e Travis Knight, dos filmes "Kubo e as Duas Cordas" e "Bumblebee".

"Spin-off" da saga “Homem-Aranha” em que o antigo vilão é transformado em anti-herói, "Venom" foi um dos maiores sucessos de bilheteira de 2018.

Apesar das más críticas, graças ao impacto no mercado chinês conseguiu ter mais impacto comercial do que "Mulher-Maravilha", "Deadpool 2" e outros títulos do género.

O realizador Ruben Fleischer passou a posição por estar ocupado com a sequela de "Bem-vindo à Zombieland", mas o novo filme deverá voltar a contar com Michelle Williams e Woody Harrelson, visto nos últimos momentos como Cletus Kasady / Carnage (Carnificina).

A estreia nos cinemas foi marcada para 2 de outubro de 2020.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.