Depois de a primeira parte de "A Banca dos Beijos" ter conquistado fãs por todo o mundo, a Netflix decidiu avançar com um segundo filme - a nova parte da história estreou na passada sexta-feira, 24 de julho, no serviço de streaming.

Como 'não há duas, sem três', dias depois da estreia de "A Banca dos Beijos 2", o  produtor executivo Joey King confirmou que a história irá continuar num terceiro filme, que já foi gravado. Segundo o responsável, a nova longa-metragem encontra-se em pós produção.

Nas redes sociais, a Netflix confirmou a informação avançada por Joey King, adiantando que o terceiro filme estreia em 2021.

No primeiro filme, que estreou em 2018, Elle Evans (Joey King) "nunca pensou que o seu primeiro beijo resultasse num romance proibido". "Conseguiu sair com o rapaz mais giro da escola, mas pode vir a perder o seu melhor amigo", resume a Netflix na sinopse.

No arranque da história, a protagonista viveu o verão mais romântico da sua vida com Noah Flynn (Jacob Elordi), o seu namorado, um rufia que decidiu mudar de vida. Já em "A Banca dos Beijos 2", chegou o momento de Noah ir para Harvard e de Elle regressar à escola para o seu último ano.

"Elle tem de aprender a lidar com a relação à distância, a pressão de conseguir entrar na universidade dos seus sonhos juntamente com Lee (Joel Courtney), o seu melhor amigo, e as complicações resultantes de ter uma amizade próxima com Marco (Taylor Zakhar Perez), um novo, atraente e carismático colega", avança a Netflix.

"Quando Noah se aproxima de uma universitária aparentemente perfeita (Maisie Richardson-Sellers), Elle tem de decidir se confia nele e perceber a quem realmente pertence o seu coração", acrescenta o serviço de streaming.

Veja o trailer:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.