Artigo

"The Walking Dead": Vem aí "uma nova fase explosiva"

A oitava temporada estreia segunda-feira, 23 de outubro, às 22h15, na FOX.

"The Walking Dead" está prestes a voltar ao pequeno ecrã.  A série centrada no apocalipse zombie chega à FOX na próxima segunda-feira, 23 de outubro, às 22h15, menos de 24 horas depois da estreia nos Estados Unidos. À semelhança do ano passado, a nova temporada terá a sua pré-estreia às 2h30 da madrugada de domingo para segunda, 30 minutos após a emissão americana.

Na temporada passada, Rick (Andrew Lincoln) e o seu grupo de sobreviventes foram confrontados com o maior e mais perigoso desafio até agora. No conforto de Alexandria, eles baixaram a guarda e foram relembrados do quão brutal o mundo onde vivem pode ser, quando Negan Negan (Jeffrey Dean Morgan) e os Saviors se apresentaram e quebraram o grupo.

Segundo a FOX, nos novos episódios da oitava temporada, Rick começa uma guerra contra Negan e as suas forças. "Os Saviors estão em maior número, estão melhor equipados e são implacáveis – mas Rick e as comunidades unificadas vão lutar pela promessa de um futuro mais brilhante. As linhas de batalha são desenhadas à medida que avançam para uma mega ofensiva. Rick e o grupo serão testados de maneiras nunca antes vistas. No entanto, com as três comunidades de Alexandria, Hilltop e Kingdom finalmente unidas no combate aos Saviors do temível Negan, os vilões vão começar a sofrer às mãos das vítimas", explica o canal.

Em comunicado, a FOX avança ainda que vão surgir novas personagens, "numa altura em que todos vão ser puxados até ao limite nesta nova fase explosiva".

Comentários