Artigo

African Entertainment Awards 2017 distingue operadora ZAP como melhor TV

A operadora ZAP, foi distinguida como a melhor TV nos African Entertainment Awards 2017 neste Sábado (21) nos Estados Unidos da América.

Segundo a nota enviada ao SAPO, explicou a direcção da operadora sente-se orgulhosa de estar a representar dois grandes países trazendo assim para Angola e Moçambique a distinção internacional que lhes foi atribuída.

“Este galardão é o reconhecimento do trabalho e do esforço duma equipa que todos os dias dá o seu melhor para servir os seus clientes. A ZAP recebe este prémio com a responsabilidade e motivação de fazer sempre mais e melhor. A ZAP congratula-se que Angola e Moçambique tenham entrado para este grupo de excelência”, disseram.

É de referir que os apresentadores, Daniel Nascimento e Bruna Sousa, agradeceram durante a apresentação do programa ZAP News, dizendo que sentem-se orgulhosos pela grande vitória. "Este prémio é todos apresentadores e equipa da ZAP".

Os prémios African Entertainment Awards  promovem o entretenimento como um veículo para apoiar, celebrar, promover e elevar as conquistas e os avanços de todos os africanos.

Comentários