Artigo

"The Americans": Espiões do KGB estão de regresso ao FOX Crime

A quinta temporada de "The Americans" estreia no FOX Crime um mês depois da emissão nos Estados Unidos.

O drama sobre um casamento complexo entre dois espiões do KGB que se fazem passar por um casal americano dos subúrbios de Washington D.C. durante a administração de Reagan aproxima-se do fim. A penúltima temporada de  "The Americans" estreia esta sexta-feira, 14 de abril, às 23h55, no FOX Crime.

"O casamento arranjado de Phillip (Matthew Rhys) e Elizabeth (Keri Russell) cresce cada vez mais apaixonado e genuíno a cada dia que passa, mas à medida que as pressões do trabalho aumentam, a jornada pessoal torna-se quase impossível de tolerar. Tendo revelado as suas verdadeiras identidades à filha adolescente, Paige (Holly Taylor), a capacidade de Phillip e Elizabeth protegerem os seus disfarces e a segurança da sua família, tornou-se ainda mais complicada", explica o canal em comunicado.

Nos novos episódios, Elizabeth e Phillip Jennings têm mais missões em prol do KGB para cumprir. No auge da Guerra Fria, o casal enfrenta a hostilidade internacional, a proximidade do agente do FBI Stan Beeman e ainda têm de treinar Paige, a filha adolescente, para seguir os seus passos.

Comentários